terça-feira, 30 de março de 2010

Fim-de-semana Santarém

Deu-me na cabeça e lá fui...
Há muito tempo que pensava em ir, mas depois esta vontade atropelava-se com coisas que eram prioritárias e o fim-de-semana acaba por cair em saco roto!

Foi mesmo bom! Na 6ª feira deu para jantar calmamente com Cabrilas e falar um bocado sobre os últimos acontecimentos, dentro e fora da E.A... Seguimos rumo a Santarém onde uma coxa me esperava!

Muito tranquila a noite de 6ªf, apesar da bebida estar a escorregar bem, mas de Sábado já não se pode dizer o mesmo!!

Deu-me o apagão e acho que fui vítima de um "violento" assalto à minha carteira... realmente como estas não há muitas. Não pode ser sempre assim porque senão só consigo ir aí quando o rei faz anos!lolol

Mas por falar nisso... 6ªf KOOK?:P

Bjs e obrigada por tudo!

GO COXA

1 comentário: